08 novembro 2015

5 lugares lindos para quem ama livros

Olá, leitores! Ando cada vez mais sumida, está ficando cada vez mais difícil para eu postar no blog, estou atrás de alguém que esteja determinado a postar pelo menos 1 vez na semana no blog, mas está bem difícil achar, quem estiver disponível me procure para podermos conversar mais. Enfim.... Hoje trouxe para vocês 5 lugares para quem ama livros, lembrando que não conheço esses lugares, mas com certeza pretendo conhecer. 

Desconsiderem esta imagem, deu um erro na postagem. 



Strand Books é uma livraria que fica em Broadway, Nova Iorque. Esse lugar é um paraíso, mesmo eu não conhecendo, pelas fotos já pude perceber esse amorzinho de lugar. Essa linda livraria possui 3 andares, isso mesmo 3 andares só de prateleiras cheias de livros.  Não é mesmo amor, gente? 


Ah, eu não poderia deixar de falar dessa livraria, ano que vem eu vou conhecê-la, se Deus quiser. Essa livraria fica em São Paulo e uma das preferidas pelo amantes de livros, das que existem no Brasil. A livraria cultura é um local bem aconchegante e maravilhoso para ler um bom livro. 


Essa livraria se localiza no centro da capital francesa e é uma ótima opção para quem está em busca de livros raros de escritores ingleses. Sem contar que o lugar é lindo. 


Essa Livraria se encontra em Yale, Estados Unidos, e uma das mais belas livrarias do mundo. Beineck Rare Book & Manuscript Library conta com cinco andares de prateleiras com milhares de obras da literatura americana e internacional. 

Por fim, colocarei uma da minha cidade, Goiânia. A evoé café com livros é um lugar maravilhoso para quem ama livros, é super aconchegante e lá você encontra pessoas maravilhosas, que compartilham do mesmo amor que você. 

Um comentário:

  1. Oi Bia
    Livrarias são tudo de bom. Eu me culpo sempre por já estar morando em Osasco a dois anos e ainda não conhecer a biblioteca municipal. O motivo é que fica longe, eu não sei onde e preciso do maridinho pra me levar (eu não dirijo) e ele sempre deixa pra depois :/
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir

Olá, fique à vontade para comentar no blog. Deixe o link do seu blog também, que visitarei ele assim que ver seu comentário. Obrigada pela visita ♥



© Jovens Leitores - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Irisvanda Bento Vieira .