02 março 2015

Lidos em Fevereiro




1- Fique Onde Está e Então Corra 
Fique Onde Está e Então Corra foi uma experiência de leitura maravilhosa, uma história que me emocionou bastante e um livro que tem um dos meus temas favoritos, “Guerra”. Neste caso o livro fala sobre uma história durante a “1° Guerra Mundial”. 


RESENHA AQUI

2- A Realidade de Madhu 

Eu não estava com tanta expectativa quanto ao livro, pois o livro é sobre ficção científica e eu nunca tinha tido experiência com este gênero, porém o livro me surpreendeu bastante. 


RESENHA AQUI

3- O Melhor de Mim 

Neste mês não podia faltar uma leitura do Nicholas, aliás, foram duas rs. Gostei bastante da história e ela me emocionou bastante. 


RESENHA AQUI

4- Um Homem de Sorte 

Estava com bastante expectativa quanto ao livro, mas o resultado não foi o esperado, esperava mais do livro e esse é um dos primeiros livros do Nicholas que não gostei muito. 


RESENHA AQUI

5- Uma Vida Para Sempre 

Este livro foi o segundo melhor livro lido este mês. Gostei bastante da história e dos personagens. 


RESENHA AQUI

6-  Paraíso 

MELHOR LIVRO LIDO NO MÊS e talvez, até mesmo durante este ano. Gente, este livro é incrível. Vou postar resenha esta semana ainda. 


7- O Penúltimo Capítulo 

Ainda não terminei o livro, mas comecei ler em fevereiro. Então coloquei como parte das leituras do mês também.




2 comentários:

  1. Menina, quantos livros!! Quero tanto ler Fique Onde Está e Então Corra.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia!!
    Nossa quantos livros kkkkkkkkkk
    Já li Um Homem De Sorte e O Melhor de Mim.São histórias lindas,principalmente O Melhor De Mim.Tô super curioso pra ler Fique Onde Está Ou Então Corra,todos que leram dizem que ele é ótimo!!
    Beijos!!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, fique à vontade para comentar no blog. Deixe o link do seu blog também, que visitarei ele assim que ver seu comentário. Obrigada pela visita ♥



© Jovens Leitores - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Irisvanda Bento Vieira .