02 fevereiro 2015

Um Texto Perfeito

Olá, leitores lindos do meu core <3.
Hoje trouxe para vocês um texto perfeito e que merece ser lido. Bom, o autor desse texto tem vários textos perfeito, é difícil escolher somente um.  Porém resolvi escolher esse, prometo que estarei sempre postando seus textos aqui. 
Vamos ao texto:
Olhei pro celular e a última mensagem que eu te mandei foi visualizada, mas você não respondeu. Eu não vou deixar outra, porque eu convenci a mim mesmo de que eu não vou atrás de você. Eu não quero ir atrás de você.
Mas aí eu presto atenção e lembro que você vai acabar lendo isso de qualquer forma... Essa é a história de como eu sinto a sua falta. Sinto falta daquele seu abraço que continha o mundo dentro dos braços. Sinto falta do seu sotaque caipira e das coisas que você me falava. Sinto falta da sua ironia besta, das suas piadas sem graça e do seu perfume. Você parece uma rosa, e eu acho que o perfume é que devia te passar de tão cheirosa que é.
Olhei pra dentro de mim mesmo e talvez eu seja aquele tipo de homem perfeito pra querer ter, mas nunca pra ter. Eu sou romântico, carinhoso, mas às vezes espero demais, quero demais, sonho demais... E por mais que eu corra de tudo isso que me cerca, uma hora ou outra eu me deparo novamente pensando em você.
Esse texto é sobre tudo que eu queria te dizer quando eu ficava sem palavras ao olhar o seu rosto. E quando eu te fazia "chorrir", você parecia feliz e eu era o cara mais feliz do mundo. Sinto sua falta como a folha sente falta do Sol durante a noite. E hoje de noite, quando eu deitar na minha cama, vou rezar pra que logo amanheça.


Esse texto é do Leonardo Oliveira e desde quando conheci seus texto, não parei mais de ler suas postagens no grupo literário. Ele sempre posta no grupo "Beco de Livros".
 Espero que tenha gostado da postagem,  Beijos ♡.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade para comentar no blog. Deixe o link do seu blog também, que visitarei ele assim que ver seu comentário. Obrigada pela visita ♥



© Jovens Leitores - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Irisvanda Bento Vieira .