31 janeiro 2015

Filmes Baseados em Livros 2015

Oi, gente, no post de hoje vou indicar alguns filmes baseados em livros que irão estrear esse ano.

O Primeiro é 50 Tons de Cinza, que estreia dia 12 de fevereiro e é um dos filmes mais aguardados do ano. Na internet é só o que se fala, a maioria estão loucos para assistir o filme, algumas pessoas já até reservou esta data somente para assistir o filme, muitos ao lado do namorado(a) e outros com amigos.

 Outro filme mega esperado (inclusive por mim) é Insurgente da trilogia Divergente. O filme será estreado no dia 19 de março e os fãs estão super ansiosos para estreia. Oque deixou os fãs com muita raiva foi o cabelo da Tris, por ser diferente do que foi descrito no livro.


Outro livro do John Green, também será levado para as telinhas. Dessa vez é o livro Cidade de Papel, que será transformado em filme e será lançado em junho, muito aguardado pelos fãs do John Green. Eu não gostei muito do livro, mas confesso que estou aguardando o filme. 


A Esperança Parte 2 é um dos filmes megas esperados pelos Tributos, ano passado foi lançado A Esperança Parte 2 e foi maior sucesso. 

Esses são alguns filmes baseados em livros que serão lançados em 2015 e são megas esperados, mas tem outros rsrs. Vamos esperar ansiosos e aproveitem para ler o livro antes de assistir o filme, rs

Beijos ♥


33 comentários:

  1. Oi, Bia!

    A palavra ansiedade não define o quanto estou esperando por Cinquenta Tons de Cinza. Também quero ver Insurgente e A Esperança - Parte 2 nem se fala.

    Será um ótimo ano! ;)

    Beijos,

    http://legereoculis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Beatriz! Tudo ótimo?

    Esse ano está cheio de adaptações de filmes para as telinhas e parece que a tendencia é isso aumentar cada vez mais. Acho interessante esse "intercambio" de mídias, mesmo que as vezes a obra cinematográfica não fique legal.
    Dos filmes que citou acima, confesso que não li nenhum dos livros. Entretanto, adorei os filmes de Jogos Vorazes e até Divergente. No meu caso, os filmes me levaram a querer ler os livros. Cinquenta Tons de Cinza é mesmo uma febre, mas não faz meu estilo de livro e do John Green, tenho curiosidade de conhecer seu trabalho. Fora os filmes há também alguns livros que se transformaram em séries, como a 5ª temporada de GoT, e prometem irritar muitos os fãs (tipo eu) por mostrar na TV algo que ainda não chegou nem as páginas da saga. Dizer o que, a industria quer saber do faturamento e infelizmente isso nem sempre beneficia o fã.

    É isso, adorei o seu blog. Parabéns!
    Beijos!

    http://entretenilendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade George, nem sempre isso beneficia o fã. Ás vezes muitas pessoas assistem o filme ou leem o livro por ser muito influenciada pela mídia. Tipo: Você nunca leu aquele livro ou nunca assistiu o filme? Como assim? E isso acaba se tornado ruim, até mesmo para nós, dando as conhecidas briguinhas de modinhas literárias.
      Obrigado pela visita, beijos.

      Excluir
  3. Minha maior ansiedade é por A Esperança Parte 2. Depois vem Insurgente. Já Cinquenta tons de cinza, nem sei se vou ver.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi, Nilda, meu maior interesse é Insurgente, também não estou louca para ver Cinquenta Tons, como a maioria dos fãs.
      Beijos :)

      Excluir
  4. É tão bom quando sabemos de algum lançamento de filme baseado em livro... Quando é de um livro que você já leu, começa a ansiedade para ver a história na tela de cinema; Quando é de um livro que ainda não leu, começa a corrida pra ler antes do lançamento do filme HAHAHA

    Esperando ansiosamente pelos filmes citados no seu post! :)
    Beijosss
    http://bookspoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Beatriz!
    Quero muito assistir "Cidades de Papel". Inclusive quero reler o livro antes do filme :)
    Também estou na expectativa por "A Esperança". É o meu livro favorito da trilogia Jogos Vorazes, mas nem a parte 1 eu assisti ainda. Quem sabe assim espero mais um pouco e faço uma sessão emendando os dois filmes.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari
      Interessante você querer reler Cidades de Papel, porque e sinceramente não gostei. Mas estou com vontade de assistir o filme, só para ver os personagens haha
      Beijos :)

      Excluir
  6. Oi Beatriz,
    É realmente filmes baseados em livros esse ano estão bombando rs
    Eu até tenho um pontinha de curiosidade pelo filme 50 tons.. mas não sei se assistiria.
    Eu estou mega super ansiosa por Insurgente, ainda não li o livro pois quero ler quando estive bem próximo do lançamento do filme.
    Cidade de papel também quero assisti, mas não estou muito empolgada.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari!
      Como já falei no post, estou mega ansiosa para assistir Insurgente, pois já li toda Trilogia.
      Beijos :)

      Excluir
  7. Oiiiii Beatriz!

    Estou louca pra ver Cidades de Papel e a Esperança parte 2. Já os outros nem tanto rsrsrs.
    Bjksss!!!

    www.blogmaisrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luísa.
      Obrigada pela visita, vou lá no seu blog rs.
      Beijos :)

      Excluir
  8. Oie, Bia!

    Posso até assistir Cidades de Papel e Insurgente, 50 Tons não faço questão, mas a estreia do ano para mim será A Esperança - pt. 2. Ao mesmo tempo que estou feliz, absolutamente não quero que acabe </3
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Celly!
      É ruim quando você ver o fim de um livro ou de um filme e assim por diante, neh?
      Beijos :)
      http://leit0res.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. Oii, tudo bem?
    Confesso que não estou empolgada com nenhum dos lançamentos...
    50 tons só vou assistir pq amo o Jamie Dornan, A Esperença não assisti nem a parte 1 ainda, me decepcionei muito com o livro e perdi a vontade de ver o filme...
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Beatriz!

    Eu gosto muito de ver os filmes após os livros, apesar de sair meio irritado pelas partes que são retiradas/modificadas nas histórias. Lembro que o último Harry Potter fiquei muito triste pela forma como a história terminou nas telinhas... Dos filmes acima aguardo ansiosamente A ESPERANÇA-PT2. Quero ver se os rumores de que o final será diferente do livro irá se confirmar!

    Abreijos literários!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Erivaldo.
      Este é o grande problema dos filmes, eles acabam retirando muitas partes do livro, que acabam deixando os leitores irritados.
      Beijos :)

      Excluir
  11. Gente, preciso da pedra filosofal pra produzir o elixir da Vida! Esse ano e 2016 vão bombar de filmes bons. Ansiosíssimo pra ver A Esperança- Parte 2 *-* tenho um certa resistência a 50 tons, talvez venha assisti-lo só pra conhece rum pouco, mas não está na minha lista de desejos.

    ResponderExcluir
  12. O único que não li ainda foi Cidades de Papel. Estou louca pra assistir cinquenta tons e a esperança pt 2, mas não to botando muita fé em divergente Se o final for igual ao dos livros, quero passar longe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thay, o final de Convergente me deixou louca também, mas é assim mesmo. Assista os filmes, rs.
      Beijos :)

      Excluir
  13. Oi Beatriz.
    Esse ano vai ser o ano em que eu vou ficar pobre te tanto que eu vou ir nas estreias. Mal posso esperar para assistir Insurgente, A Esperança pt 2, Cidades de Papel e Fallen *u*

    beijos
    http://www.under-the-stair.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, Barbara, esqueci de falar de Fallen. Rsrs
      Eu também vou gastar demais, tem juntar dinheiro kkk
      Beijos :)

      Excluir
    2. Olá Beatriz!
      Olha, realmente são os mais esperados por mim, menos 50 tons de cinza, claro, porém, os outros amei o livro e espero que tenha uma adaptação tão boa quanto a obra literária.
      Bejão, Re
      http://garotasmore-girls.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Oi, Renata!
      Que bom, eu também espero uma ótima adaptação.
      Beijos :)

      Excluir
  14. Oi Bia :) Estou aguardando ansiosamente todos os citados kkk Li 50 Tons e Cidades de Papel, gostei mais do segundo mas o primeiro também não é tão ruim assim. Queria muito ler a série Jogos Vorazes e a trilogia Divergente, mas já que não deu vamos ver os filmes mesmo né :)

    www.dezenoveprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
  15. O que mais estou esperando, com certeza, foi A Esperança parte 2! Estou muuuito ansiosa. hahaha
    Beijinhos, Bia.

    Blog: http://pequeninabiblioteca.blogspot.com
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCh4anKvrcHrzPnVv3XMhTig

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, já percebi pelo o que posta na page rsrs
      Beijão ♥

      Excluir

Olá, fique à vontade para comentar no blog. Deixe o link do seu blog também, que visitarei ele assim que ver seu comentário. Obrigada pela visita ♥



© Jovens Leitores - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Irisvanda Bento Vieira .