01 novembro 2014

Eu Participo de Sorteios Literários

Hoje vou fazer um postagem diferente, acredito que vocês vão amar e muitos vão até mudar de ideia.
Ah, sei que muitos aqui não acreditam em sorteios literários, acham que não vão receber e tals. Muitos até dizem que não passam de uma mentira e enganação. Mas gente, pode acreditar, sorteios literários existem sim e os BLOGS E EDITORAS são responsáveis, mandam os livros rapidinho.
Infelizmente existe blogs irresponsáveis, que fazem os sorteios, mas nunca mandam os livros, isso é uma pena.
Faz um tempinho que participo de sorteios literários, no começo ficava até com raiva, achava que nunca iria ganhar um livro, mas comecei a ganhar e fiquei super feliz, hoje não desisto de sorteios literários e aconselho todos à participarem.


Livros que já ganhei em sorteios <3 

Beijos, espero que todos participem de sorteios literários agora! 

31 comentários:

  1. Amei a postagem! Realmente,os sorteios literários cumprem com o que dizem e são responsáveis na hora do envio,alguns não cumprem,mas nada é perfeito! Eu também já participei de vários,e realmente ganhei já uns 5 sorteios:blusa,marcadores,livro.
    Falando agora sobre os livros que você ganhou,realmente são todos bons,e você é sortuda demais por conseguir livros,pois só consegui um livro por enquanto :c O restante e´tudo marcador :c
    Adorei o post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Adri, acho que sou um pouco sortuda mesmo em ganhar tantos livros, pra mim já são muitos, rs. Que bom que gostou do post <3

      Excluir
  2. Também já ganhei bastante sorteios literários, alguns eram até de mais de um livro *--* Hoje em dia não participo de tantos assim mais, mas sempre que encontro algum e tem algum livro que eu queira, eu participo pra tentar a sorte.
    Beijoo!!
    http://lereaminhapraia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou louca por "Se eu ficar" e "Não se apega, não" . Nunca participei de sorteios literários porque eu sou MUITO pé frio, haha
    Obrigada pela visita, estou seguindo aqui também, beijosss
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, participe, quem sabe você não consiga ganhar, rs. De nada, estarei sempre lá.
      Beijos :0

      Excluir
  4. Eu nunca tive sorte em sorteios, mas não desisto!

    http://blogfolheandomundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia, tudo bem ?
    Eu adorei seu post. Gostaria de falar para aqueles que estão lendo meu comentário que existem sim pessoas responsáveis que enviam livros no tempo certo. Eu mesmo ja ganhei várias sorteios e por sorte hoje mesmo ganhei uma resenha premiada no blog Leitor Sagaz. Gostaria de incetiva-los a nunca desistirem de participar dessa promoção e caso queiram podem participar da minha que ta rolando no blog
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/2014/10/promocao-i-mimos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sortudo você hein, que bom. Também incentivo ás pessoas à não desistirem, um dia ganha rs

      Excluir
  6. Eu sou ''piolho'' de sorteios literarios, ainda não ganhei, mais creio q vou conseguir ainda! Amei o post... Bjos!!
    Www.batomnacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Pois é, no começo a gente pensa que não vai ganhar. Ou que não é verdade né? Mas depois que a gente ganha, a gente acredita! hahaha Eu também já ganhei vários livros e graças a Deus nunca tive problema. Todos chegaram direitinho.

    Adorei o post!
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Você é bem sortuda em? Haha.
    Ganhei um sorteio uma vez só, mas acabei perdendo o premio , pois não respondi o e-mail em 48 hrs :(
    Seguindo aqui, beijos e fique com Deus!

    http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pouquinho kkk, que pena :(. Seja mais atenta da próxima vez, para não perder e continue participando.

      Excluir
  10. Oláaaaaaaaaaaaa Bia, como vai? Espero que bem! Adorei teu cantinho, estou seguindo♥
    Entãaaaao, eu acho super legal blogs literários e editosas investirem em sorteios, pois com certeza atraem bastante pessoas. Eu sempre me inscrevi, mas nunca ganhei, buá.
    Adorei os seus, que sorte a sua, em?

    Beijãããão
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, bem vinda ao blog, estou bem sim. Quem bom que gostou, muito obrigada! Sou um pouco sortuda mesmo, em relação à esses sorteios.
      Beijo gata :)

      Excluir
  11. Oi Beatriz!
    Como você participo de vários sorteios literários e já ganhei muitos mesmo, aliás, vez por outra ganho um.
    E por falar nos sorteios, já saiu o resultado do sorteio aqui do seu blog?
    Obrigada.
    Uma semana e início de mês carregadinhos de paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Bea, tudo bem?

    Eu nunca ganhei, mas devo levar em conta que não tenho paciência pra participar também hahahaha Mas isso dos blogueiros enviarem é bem relativo. Mas dá pra sacar, sabe? Um blog que se dedica com toda certeza envia o livro, até pra manter a reputação. Adorei seus livros ganhos haha

    Beijocas
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, pena que não tem paciência rs. Sim, dar para ver quando o blog, realmente se dedica.
      Beijos :)

      Excluir
  13. é isso msm é só confiar que um dia vc ganha
    eu nunca acreditava ganhei uma vez e realmente pra se fazer sorteios tem que ter responsabilidade pq ta virando normal muita gnt fazer osrteio e o premio não ser entregue
    PS: eu adoro participar de todos no skoob :3

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, existe muitas pessoas irresponsáveis. Infelizmente :)

      Excluir
  14. Que legaaaal. Embora eu não tenha sorte, não custa nada tentar. Haha, adoro sorteios. O melhor é quando os prêmios são entregues, comprovando a credibilidade e o compromisso tanto do blog como da editora. Beijao
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 100 seguidores

    ResponderExcluir
  15. Olá flor, obrigada pela visita no Literaleitura. Adorei o seu blog e já estou seguindo.

    Também participo de diversos sorteios, mas até hoje só ganhei pelo SKOOB, já ganhei 3 livros pelas cortesias :)

    Já que você gosta de sorteios confira sempre o nosso blog e Fan Page, pois temos sorteios quase todos os meses...inclusive tá rolando um que começou hoje.

    Beijokas da Quel ¬¬
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá.
    Eu gosto muito de sorteios literários.
    Alguns não participo por já ter os livros.
    Adoro os sorteios do skoob, apesar de nunca ser sorteada, mas to sempre participando rs.
    Beijos

    http://leituradelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa que sortuda em
    eu não tenho a mesma sorte não infelizmente

    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  18. Eu nunca ganhei em sorteio literário, mais isso é questão de sorte mesmo.
    Acredito sim em sorteios literários, ate estou fazendo um no blog ( top comentarista).
    Literanoni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, fique à vontade para comentar no blog. Deixe o link do seu blog também, que visitarei ele assim que ver seu comentário. Obrigada pela visita ♥



© Jovens Leitores - 2015. Todos os direitos reservados | Criado por: Irisvanda Bento Vieira .